terça-feira, 18 de junho de 2013

ATRAVESSANDO O ATLANTICO

Deixando de lado o desconforto de ficar 7 horas dentro de um avião com cada vez menos espaço entre as poltronas para atender a demanda de 7 milhoes de habitantes que vem e vão cruzando os céus e mares desse nosso planeta, a travessia se deu muito tranquilamente! 

As meninas estavam eufóricas e tudo era novidade, da tecnologia de bordo com computadores em cada poltrona com os ultimos filmes lançados, música de excelente qualidade e prá todos os gostos, uma gama sem fim de jogos e documentários, até a comida, sim, aquela comidinha de avião, que a gente não consegue diferenciar carne de peixe ou frango, ganhou elogio delas, o que a Europa não faz ! Mal dormiram, prá dizer a verdade, cochilaram!  E que emoção quando aterrisamos em Lisboa, afinal de contas essa foi a primeira vez delas fora do Brasil! Risos, sorrisos, olhos esbugalhados...quanta felicidade! 

“Mamãe, estou tão emocionada! Essa é a minha primeira vez fora do Brasil e justamente onde eu mais sonhava conhecer! Te amo, te amo, te amo!” Dudinha deixando toda a emoção fluir... que delícia! 
Lulu estava que era só sorrisos, deslumbrada, absorvendo tudo sem conseguir dizer uma só palavra! Me sinto realizada, era o meu sonho trazê-las numa viagem assim, mostrar esse mundo lindo, (meio doido, eu sei, mas muuuuuuuiiiiito interessante) para elas! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, MEU DEUS !

Na alfândega uma odisséia para passar a “farmacinha” que trouxe para elas(exagerada, eu sei! Coisas de mãe, não dá prá racionalizar...kkkk) DICA: Todo medicamento com mais de 100ml (quantidade permitida para líquidos na bagagem de mão), tem que ter receita médica, senão fica !

Chegou a tão esperada hora de embarcar para Londres, mais emoção! Chegamos em Heathrow e devo dizer que a nossa viagem começou bem, com todos os ingredientes de uma bela aventura! Mas essa é conversa para um novo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário