O blog

Viajar é tudo de bom, nem precisa ser para o outro lado do mundo ou prá conhecer outras culturas, basta que me tire da rotina, que quebre aquela sensação de mesmice do dia-a-dia. Fazer uma mala ou até uma mochila me traz uma  sensação deliciosa de liberdade, e eu, uma sagitariana puro sangue, mesmo que seja prá Feira de Santana, já tô curtindo !!! 

Como diz um amigo nosso, uma viagem não termina nunca, começa lá quando temos a idéia, nos preparativos e depois de vivida continua cada vez que revemos as fotos, relembramos detalhes e compartilhamos as dicas e experiências ...

Esse blog nasceu com o intuito de registrar todas as dicas que agrupei em meses de pesquisa sobre a nossa viagem para a França em maio de 2011, em seguida começamos a postar as fotos para aliviar a saudade das filhotas que ficaram em casa, mas com o número crescente de visitantes fui tomando gosto e resolvi dar continuidade, e hoje virou vício!  

Por isso se vc tem dicas de um passeio legal, um lugar imperdível, um restaurante bacana, um hotel super, aquela comprinha "um achado"  e até mesmo um lugar para esquecer ou um programa de índio, manda as dicas prá gente,vamos trocar experiências!!!


Viajar: Tudo de bom ! Clique aqui para enviar sua dica !