sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Filmes para viajar - A minha lista

Hoje vi um post no mural da minha amiga Pat Camacho sobre filmes que nos fazem querer viajar... e eu adoooro as duas coisas: cinema e viagem! E quando estou para viajar para algum lugar procuro ver filmes interessantes que se passam nesse lugar para entrar no clima, sabe?

Como bem lembrado por ela faltaram alguns inesquecíveis naquela lista, daí resolvi fazer a minha lista de filmes italianos: Assistam e me contem ! Buon divertimento!

 Esse é o meu preferido.. de uma poesia que só os italianos !!!

Apesar de ser ambientado na Grécia, mostra o espírito italiano como nenhum outro!

Comédia maravihosa! 

La Vita é bella dispensa comentários!

Um filme triste mas belíssimo!


Mais poesia....

Para rir com Roberto Benigni

 E muito romance...



Nenhum comentário:

Postar um comentário