terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ENCONTROS ESPECIAIS NO VENETO !

Agora que estou atualizando o blog percebi que temos pouquíssimas fotos da temporada em Agordo - Dolomites. Eu estava tão emocionada pelo reencontro com amigos tão queridos que nem me preocupei, preferi curtir o "ao vivo e à cores, mas me arrependi!
Saímos de Agordo, na província de Belluno, porta de entrada para as montanhas mais lindas do mundo,  depois do lanchinho de despedida na casa dos nonnos e fomos para Caorle que é uma cidadezinha litorânea perto de Veneza onde estavam Francesca, David e Andrea curtindo merecidas férias.
A estrada é linda, passamos por várias cidades da região do Veneto com suas lindas vilas, mas aqui também nada de fotos. Juro que isso não vai mais acontecer!
Chegamos em Caorle e fomos almoçar com eles. Imaginem que eu tinha visto Andrea ainda bebê e David com 6 anos. Estão enormes e lindos! À noite fomos jantar frutos do mar, num restaurante típico da região,com Francesca, Stefano (que foi de Agordo à Caorle - 165 Km - de bicicleta e faz isso todo sábado),Davide, Andrea, Rico, Lulu e Duda! Uma farra!
Deixamos Caorle no dia seguinte bem cedinho em direção a Veneza o nosso último pouso antes de voltar prá casa, todos já com o coração partido pelo fim da nossa viagem! Antes de devolver o carro, para deleite das meninas, tivemos que passar num lava-à-jato self-service, pois exibia a farra que foram esses 32 dias de viagem, precisava de lavagem urgente!
Deixamos as malas no guarda-volume do aeroporto Marco Pólo em Veneza, e mais uma vez fomos surpreendidos positivamente pela estrutura maravilhosa para quem viaja. Cada volume custa € 6,00 e o atendimento é super rápido e prático. Assim como a devolução do carro. Nada de perda de tempo!
 Eu e Francesca
Casario colorido de Caorle






Nenhum comentário:

Postar um comentário