CAORLE - VENETO - ITÁLIA - LINDO BALNEÁRIO !

Agora que estou atualizando o blog percebi que temos pouquíssimas fotos da temporada em Agordo - Dolomites... eu estava tão emocionada que nem me preocupei, preferi curtir o "ao vivo e à cores, mas me arrependi!!!
Saímos de Agordo depois de lanchinho de despedida na casa dos nonnos e fomos para Caorle que é uma cidadezinha litorânea pertinho de Veneza onde estavam Francesca, David e Andrea curtindo merecidas férias.

A estrada é linda, passamos por várias cidades da região do Veneto com suas lindas vilas, mas aqui também nada de fotos... Juro que isso não vai mais acontecer !

Chegamos em Caorle e fomos almoçar com eles. Imaginem que eu tinha visto Andrea ainda bebê e David com 6 anos... estão enormes e lindos! À noite fomos jantar num restaurante típico da região... frutos do mar ! Delícia! Com Francesca, Stefano (que foi de Agordo à Caorle - 165 Km - de bicicleta e faz isso todo sábado),Davide, Andrea, Rico, Lulu e Duda! Uma farra!

Deixamos Caorle no dia seguinte bem cedinho em direção a Veneza o nosso último pouso antes de voltar prá casa... todos já com o coração partido pelo fim da nossa viagem! Antes de devolver o carro tivemos que passar num lava-à-jato self-service, para deleite das meninas, pois exibia a farra que foram esses 32 dias de viagem... lavagem urgente!!! 

Deixamos as malas no guarda-volume do aeroporto Marco Pólo em Veneza, e mais uma vez fomos surpreendidos positivamente pela estrutura maravilhosa para quem viaja... Cada volume custa € 6,00 e o atendimento é super rápido e prático. Assim como a devolução do carro. Nada de perda de tempo!

JÁ FOI ? MANDA A SUA DICA !

 Davide, Andrea, Lulu e Duda em Caorle

 Eu e Francesca
Casario colorido de Caorle








Share:

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...