sábado, 13 de julho de 2013

LONDON EYE

Achei super bacana, muito organizado, VISTA LINDA ! Vale super à pena ! Tínhamos comprado já as entradas pela internet, ainda no Brasil. Ganhamos descontos, e pegamos menos fila para trocar o voucher, uma vez que a fila para a compra de ingressos é beem maior. Mas a economia não compensa as taxas que nós brasileiros pagamos sobre as compras internacionais no cartão de crédito. Vale mais pelo conforto de filas menores. Se tiver dias livres acho que vale à pena arriscar e comprar diretamente no local.

Escolhemos um pacote de duas atrações - LONDON EYE e SEA LIFE - mais barato que comprar cada atração individualmente e existem outras opções. No final das contas me arrependi de ter escolhido o SEA LIFE, achei bem "pouquinho", moramos em Salvador e peixes, tubarões, estrelas do mar, águas vivas, etc,  faz parte do nosso mundo desde crianças, só o pinguim salvou o passeio ! Lindo, engraçado... adooorooo !!! Mas esses desacertos fazem parte... )))))

O giro da LONDON EYE dura mais ou menos 30 minutos e a vista é de tirar o fôlego  - "breathtake", como dizem os londrinos. Cada cabine leva em torno de 20 pessoas, e não se assuste se a fila para "embarcar" estiver muito grande, é tudo muito rápido: organização britânica! 

Por falar nisso, essa cidade, mesmo grande, tão efervescente, multi em vários sentidos, me surpreendeu positivamente pela estrutura, tudo muito bem preparado para receber os turistas. Transporte excelente, seja no metrô que de ônibus. Em cada estação, funcionários dispostos a ajudar, dar indicações... as pessoas nas ruas estão sempre disponíveis a dar informações, sempre muito simpáticos. ADOREI !!!  Não sei onde eles encontram tanto bom humor com aquele clima, sim porque se tem uma coisa que em Londres me incomoda é o CINZA eterno da cidade. Não tanto o frio, que no final das contas, com a roupa certa se consegue driblar, mas a falta que me faz o azul do céu e o brilho do sol ! Imagine que ficamos por lá 7 dias em junho, ou seja, verão chegando....e vimos o sol somente por 2 tardes ! Fora isso 10 para essa cidade deliciosa!

Metrô para a London Eye e Sea Life: Jubille Line - Estação Waterloo










Nenhum comentário:

Postar um comentário